Lavabo na área da piscina: por que vale a pena investir em um?

LAVABO NA ÁREA DA PISCINA: POR QUE VALE A PENA INVESTIR EM UM?

Quem vai à piscina dificilmente fica pouco por lá.

Por isso, é absolutamente natural que em algum ponto tais pessoas precisem ir ao banheiro – quando há crianças na casa, então, isso é especialmente frequente; os pequenos são especialistas em engolir água ao brincar.

Isso, por si só, não é um problema; todos temos de ir ao banheiro ocasionalmente.

O problema é quando o lavabo fica longe da piscina; nesse caso, uma simples ida ao banheiro é suficiente para causar a maior sujeira pela casa.

A água pinga do corpo da pessoa e cria uma trilha de pingos pela casa, marcando claramente o caminho que ela percorreu – pior, muitas vezes essa água transforma a terra do jardim em lama, que gruda no pé das pessoas e acaba marcando boa parte da casa.

O ideal, portanto, é que sempre exista um lavabo na área da piscina.

Muitas pessoas acham que isso é bobeira, um verdadeiro desperdício de espaço, porém podemos lhe assegurar que não é.

VANTAGENS DE TER UM LAVABO NA ÁREA DA PISCINA

A primeira vantagem é óbvia: menos sujeira pela casa.

Além disso, no entanto, existe uma série de outros motivos que fazem um lavabo na área da piscina valer a pena, como por exemplo:

  • MAIOR SEGURANÇA: quando saímos da piscina úmidos, corremos o risco de nos acidentar; a maior parte dos acidentes relacionados à piscina ocorrem fora dela, quando as pessoas estão andando ao redor da piscina e acabam escorregando e se lesionando. Se o trajeto até o banheiro é longo, esse risco aumenta sensivelmente. Para sua segurança, então, crie um banheiro próximo dessa área.
  • MELHOR DURABILIDADE: o piso e os móveis da maior parte das residências não foi feito para receber água com frequência – quem dirá água com cloro. Quando o banheiro fica longe da piscina, acaba-se molhando itens que não deveriam molhar, como por exemplo o piso da sala. Com isso, é natural que eles acabem estragando antes do que deveria. Assim, ter um lavabo na área da piscina é uma excelente forma de preservar o restante de sua casa.

COMO NÃO ERRAR AO FAZER SEU LAVABO?

O lavabo que fica próximo de sua piscina precisa ser resistente e fácil de limpar. O ideal, portanto, é que ele possua um piso aderente, que não seja escorregadio, além de outros elementos resistentes e fáceis de limpar, como por exemplo blocos de vidro e elementos vazados – o segundo, aliás, é especialmente recomendado para esse cômodo, já que permite que haja boa incidência de ar no local, evitando que a umidade se acumule, assim como o bolor e mofo incidam.

Se você quer garantia de que o lavabo de sua piscina ficará perfeito, no entanto, o ideal é que você busque auxílio profissional.

Nesse momento, conte com a Distel.

Somos uma empresa relativamente nova, porém que já acumula ampla experiência não apenas no fornecimento de materiais para lavabo de piscina, mas também em uma série de outras finalidades.

Seja qual for a sua necessidade, portanto, não deixe de consultar a Distel e descobrir de que forma podemos lhe ajudar.

Comentários

Perguntas realizadas para: "Lavabo na área da piscina: por que vale a pena investir em um?"

  Mostrar Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categoria

Últimas Publicações

Solicite um Orçamento